A linha PBS Cupped possui características próprias para uso em cobertura de estruturas metálicas, superando com inúmeras vantagens os demais sistemas de fixação. A vantagem Cupped de encapsulamento (a cabeça do fixador forma com a arruela metálica um único conjunto), torna o parafuso ideal para sua aplicação.
Tratamento:
O acabamento Ruspert 1000 Hs é um tratamento superficial contra corrosão constituido não de um, mas de três agentes anticorrosivos atuando em sinergia. Estas caracteristicas em conjunto conferem alta resistencia a corrosâo: Resistencia a 1.000 horas em teste de Salt Spray (ASTM B-117) e 15 Ciclos em Kesternich (DIN50018).
Aplicações:
COBERTURAS METALICAS
TELHAS SIMPLES
Uma empresa especializada na distribuição e varejo de produtos para coberturas industriais e residenciais, fixação, abrasivos, vedação, solda, EPI's e ferramentas. Atendemos os mais diversos segmentos do mercado como o da construção civil, industrias, moveleiros, metalúrgico e de consumo. Construímos parcerias sólidas que valorizam nossa marca, e estamos sempre em busca de novos produtos para melhor atender nosso cliente.